quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Apresentação do Blog



Planejamento e Gestão Sistêmicos - Rodrigo Schoeller de Moraes


O presente Blog reúne materiais sobre Planejamento Familiar, Desenvolvimento Harmônico e Sustentável, metodologia de Planejamento e de Gestão Sistêmicos - PGS - e outros assuntos relacionados a esses temas, levando em consideração a busca de efetividade, sustentabilidade e Paz, interna e externa. Inclui a abordagem de questões relacionadas ao posicionamento estratégico do Ministério Público e do Brasil no contexto local e global. E-mail: rsmoraes@mp.rs.gov.br


Quem sou eu?

Rodrigo Schoeller de Moraes, nasci na cidade de Cerro Largo, Rio Grande do Sul, Brasil. Assumi o cargo de Promotor de Justiça de Uruguaiana, Sananduva, Rio Grande, Porto Alegre.
Dedico-me a gerência de projetos estratégicos do Ministério Público, priorizando as redes de cooperação e abordando temas como Planejamento e Gestão Sistêmicos, Desenvolvimento Harmônico e Sustentável, Planejamento Familiar, gestão sistêmica dos recursos hídricos, drogadição - especialmente o crack, judicialização da saúde, convivência familiar e comunitária, entre outros.
Realizou palestras sobre esses temas em eventos nacionais e internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário